quinta-feira, 8 de junho de 2017

No Jantar de Gala da LPN nem o David Attenborough faltou

A lapela do meu fato, vestida para a ocasiao.
Foi um prazer estar presente no Jantar de Gala da LPN-Liga para a Protecção da Natureza, no passado dia 27 de Maio de 2017.

Não só para apoiar a LPN mas para usufruir da noite em si, desde o local, a companhia, a oportunidade de ouvir os palestrantes e comer um excelente jantar.

Podem ler um relato sobre o Jantar de Gala 2017 na página da LPN aqui e ver as fotos do evento aqui.

Uma das surpresas da noite foi um curto vídeo de David Attenborough a dar o seu apoio a LPN, ladeado por uma escultura de um orix-da-Arabia, símbolo da organização Fauna & Flora International que trabalha em parceria com a LPN. Deixo aqui essas imagens.



A apresentação pelo produtor/realizador de documentários de vida selvagem, Tom Hugh-Jones, foi outro dos momentos altos da noite. Deixo aqui o vídeo de uma apresentação parecida com a que tivemos o prazer de assistir ao vivo, feita em Dezembro de 2014 em Puebla, México.



No conjunto, foi uma noite diferente de que muito gostei de fazer parte. Toda a equipa da LPN está de parabéns, da direcção nacional a todos os trabalhadores e voluntários que ajudaram. Sentiu-se que estavam genuinamente felizes pela forma como conseguiram concretizar esta ideia e defenderam publicamente o trabalho que fazem todos os dias pela conservação da natureza. E têm e tiveram razões para se sentirem orgulhosos. Da minha parte, agradeço-lhes a oportunidade de usufruir de um serão tão agradável.

PS- A Dalila Carmo, que fez questão de estar, é uma simpatia. Já era fã, mais fã fiquei!

Dalila Carmo com o Libérico. Não era bom que todos dessemos a cara pela Natureza?

Sem comentários:

Enviar um comentário